O brasileiro Arthur e mais 4 jogadores não continuarão no Barcelona na próxima temporada

Por FC Barcelona

• Barcelona | ESP


Cinco jogadores do time principal terminam seus contratos em 30 de junho e não continuarão no Barcelona na próxima temporada. São Roger Serrano, Juanjo Angosto, Mario Rivillos, e o brasileiro Arthur Guilherme e Antonio Manuel Sánchez 'Boyis' Store.


Roger e Juanjo jogaram as últimas quatro temporadas no primeiro time. Ambos fazem parte do projeto de Txus Lahoz e Andreu Plaza desde o início e, desde então, venceram 1 liga, 2 Copas de Espanha, 2 Copas de Reis, 1 Supercopa de Espanha e 3 Copas da Catalunha.


Roger também é um caso especial cria do clube, chegou ao Barça de Cadet e acabou se consolidando no primeiro time, após dois anos emprestado ao Tudela.Um exemplo para jogadores de pedreira.


Mario Rivillos jogou as últimas três temporadas no clube e venceu 1 liga, 2 Copas de Espanha, 2 Copas do Rei, uma Supercopa da Espanha e 2 Copas da Catalunha com a equipe do Barcelona.


O brasileiro Arthur e Boyis chegaram há duas temporadas atrás e estão com um recorde da liga, 2 Copas de Espanha, 1 Copa del Rey, uma Supercopa da Espanha e 1 Copa da Catalunha.

Por meio de uma declaração oficial em seu Instragram, a equipe do Barcelona agradece aos cinco jogadores "por sua dedicação e profissionalismo durante a permanência no clube" e deseja "boa sorte para o futuro".


Arthur agradeceu o Barcelona em seu Instagram "Muito obrigado Barcelona! Antes de tudo, agradeço à DEUS por viver esse sonho. Foram 2 anos de clube e um crescimento pessoal imensurável."


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.