À vontade

O ala Valdin volta para a Seleção Brasileira de Futsal em um momento especial. O jogador foi um dos convocados por Sérgio Schiochet para o duelo contra Portugal, no dia 22 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão. O confronto tem promessa de recorde de público da modalidade.

Atualmente no Corinthians, Valdin é cearense e defendeu o Brasil pela última vez em Fortaleza há quase 10 anos, quando enfrentou a Holanda no Ginásio Paulo Sarasate. O duelo traz boas lembranças ao jogador, que chegou a balançar as redes na vitória brasileira. Agora a expectativa é de vestir novamente a camisa amarela para um confronto que tem tudo para entrar para a história do esporte mundial.

"Estou muito feliz de retornar para a Seleção Brasileira, ainda mais quando se trata de um clássico entre Brasil e Portugal, em uma arena de futebol, uma coisa totalmente diferente do que a gente convive no dia a dia. Tive a oportunidade de participar do jogo em Brasília e foi um espetáculo. Espero que o torcedor cearense possa nos ajudar do início ao fim", afirma.

A Arena Castelão é especial para Valdin. O craque morou nas redondezas da praça esportiva e agora retorna para atuar com o Brasil em um jogo de grande apelo.

"Sou vizinho do estádio e meus familiares, irmãos, primos, amigos, acho que todos vão estar no Estádio. Acho que tanto para mim quanto para eles vai ser uma felicidade imensa de ver uma Seleção Brasileira de Futsal disputar um jogo em um Estádio de Futebol", pontua.

Antes de entrar em quadra com a camisa da Seleção, Valdin irá reencontrar velhos amigos no ginásio da Unifor. O ala irá prestigiar o primeiro jogo da grande final do Campeonato Cearense, entre Grêmio Pague Menos e Horizonte. O duelo ocorre a partir das 17h e também terá ponto de venda para o jogo entre Brasil x Portugal, na Arena Castelão. Os valores variam entre R$ 10,00 e R$ 80,00.

Outros pontos de venda

Serviço

Via Sul Shopping Av. Washington Soares, 4335 – Sapiranga Horário de funcionamento: 10h às 22h

Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) Rua Coronel Ferraz, 52 – Centro Telefone: 3533-8300 Horário: 9h às 12h e 14h às 17h *não funciona nos fins de semana

Loja Caldeirão Shopping RioMar Fortaleza – piso E2 Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu Horário: 10h às 22h (seg. à sáb.); 14h às 22h (domingo)

Leões do Pici Store Avenida Barão de Studart, 2550, loja 04 – Joaquim Távora Horário: 9h às 18h (seg. à sex.); 9h às 12h (sábado)

Leão Shop Shopping Parangaba, 2º Piso Rua Germano Franck, 300 – Parangaba Horário: 10h às 22h (seg. à sáb.); 14h às 22h (domingo)

Ingresso Fácil http://goo.gl/VR2u9s

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.