LNF
  CBFS       24/11/2016  

Crédito: Magnus Futsal

Focados na disputa da segunda partida da semifinal da Liga Nacional, os jogadores do Magnus Futsal seguem treinando forte para o duelo contra a Copagril. O confronto ocorre na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR) neste domingo, a partir das 11h - horário de Brasília - e já conta com todos os ingressos vendidos, conforme informações divulgadas pela Copagril.
 
Precisando da vitória, o time de Sorocaba conta com o melhor ataque entre os quatro semifinalistas, com 72 gols, e o artilheiro da competição, o capitão Rodrigo, com 18 bolas na rede. Para alcançar a vaga, precisará que esses gols aconteçam nos 40 minutos da partida. Falcão, que busca seu décimo título de Liga Nacional, acredita que a experiência dos jogadores será fundamental para o duelo dentro de quadra.
 
"A disputa está aberta. O regulamento permite que a vitória no tempo normal  iguale o confronto e nossa equipe esta acostumada com esse tipo de situação. Criamos bastante no primeiro jogo mas deixamos a vitória escapar e isso também é mérito deles, mas, mesmo sendo uma disputa difícil e complicada, estamos habituados e vamos buscar a classificação", analisou Falcão.

Do outro lado

A Copagril também segue treinando em ritmo forte. A equipe tenta repetir o feito de 2010, quando conseguiu chegar à final da Liga Nacional e perdeu o título para a Malwee.

O time paranaense contará com um apoio de peso nas arquibancadas. Todos os ingressos para a partida foram vendidos em pouco tempo, garantindo ginásio lotado. Em quadra, a Copagril terá o desfalque de Marquinhos, que sofreu uma fratura e não atua mais nesta temporada.

No jogo de ida, na Arena Sorocaba, o time do Paraná venceu por 2 a 1 e agora precisa somente de um empate para garantir vaga.

Com informações das Assessorias de Imprensa das equipes