Mineiro
  FEDERAÇÕES       24/11/2016  

Crédito: Federação Mineira de Futsal

As Finais do Campeonato Estadual vão agitar o futebol mineiro neste fim de semana! Entre esta sexta-feira (25) e domingo (27/11), a bola rola para as categorias Sub 13, 17 e Adulto, do naipe masculino, e para os jogos do Adulto feminino.

As etapas decisivas acontecem em Uberlândia, Juiz de Fora e Ipatinga, com os times entrando em quadra, respectivamente, nos seguintes locais: Praia Clube, Ginásio da ADF/Tupynambás e Ginásio Ely Amancio.

Dobradinha em Uberlândia

O Praia Clube recebe as Finais do Sub 13 e 17 Masculino do Campeonato Estadual. Os donos da casa encaram, na primeira categoria, Olympico Club, Minas e Catiguá Tênis Clube. Na segunda, os anfitriões duelam novamente com os minastenistas e pegam também Clube Passense de Natação e Associação Montealegrense de Futsal.

A sede de ambas as chaves será o Ginásio Waltercides Borges de Sá, que fica na Avenida Uirapuru, sem número, no bairro Cidade Jardim, em Uberlândia.

Decisões no Adulto

Juiz de Fora será o cenário do Adulto Masculino, com o Tupi Football Clube recebendo, na briga pelo título, Minas Tênis Clube, Cruzeiro E.C. de Padre Paraíso e Sociedade Esportiva Amigos. A etapa será realizada no Ginásio da ADF/Tupynambás – Rua Delorme Louzada, número 32, bairro Santa Tereza.

No Adulto Feminino, quem manda os jogos é o Ipatinga/USIPA, que briga pelo caneco com Sociedade Esportiva Amigos, Prefeitura de Lavras e Montes Claros Tênis Clube. O Ginásio Ely Amancio – Centro Esportivo e Cultural Sete de Outubro, que fica na Rua Candido Rondon, sem número, no Bairro Veneza, em Ipatinga, será o endereço das Finais.