LNF
  CBFS       22/11/2016  

Crédito: Assoeva/Divulgação

Os semifinalistas da Liga Nacional de Futsal iniciaram a semana de trabalhos para os confrontos decisivos que definem quem irá continuar a busca pelo título da competição. As partidas ocorrem em dois dias, a primeira na sexta-feira (25/11) e a segunda no domingo (27/11).

O primeiro finalista da edição 2016 irá sair do duelo entre Corinthians (SP) e Assoeva (RS). Este confronto, marcado para 19h15 da sexta-feira, está recheado de expectativa após o empate no jogo de ida em 1 a 1, realizado no Rio Grande do Sul.

Agora, em São Paulo, quem quiser avançar precisa vencer. Uma nova igualdade no placar e a partida seguirá para a prorrogação, com a disputa de pênaltis caso o empate persista.

No Paraná

O domingo será o dia de descobrir o outro finalista. Copagril e Magnus se enfrentam a partir das 11h - horário de Brasília - e a promessa é de muita pressão para cima dos paulistas. Os ingressos para o jogo se esgotaram em cerca de duas horas.

Lembrando que o Magnus precisa vencer a partida caso queira seguir na luta pelo título. O time de Sorocaba perdeu o jogo de ida, em casa, pelo placar de 2 a 1 e terá que reverter a vantagem da Copagril.

Semifinais Liga Nacional -

Jogos de ida

13/11
Assoeva 1 x 1 Corinthians

14/11
Magnus 1 x 2 Copagril

Jogos de volta

25/11
Corinthians x Assoeva - 19h15

27/11
Copagril x Magnus - 11h

Com informações da LNF