Gauchão
  FEDERAÇÕES       11/11/2016  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

As semifinais do Campeonato Gaúcho de Futsal começam neste sábado (12/11), com o duelo entre Carlos Barbosa e Asif. O time laranja visita a equipe em Ibirubá, com bola rolando a partir das 19h - horário de Brasília. Assoeva e Atlântico, outro confronto da semifinal, fazem o primeiro jogo no dia 16 de novembro.

Visitante neste confronto de sábado, o Carlos Barbosa não tem na memória recente uma boa recordação do duelo contra Asif. A equipe foi a única que conseguiu superar o time laranja na competição, mas o técnico Marquinhos Xavier minimiza o resultado na fase anterior.

"Perdemos lá e depois ganhamos deles aqui (em Carlos Barbosa). Foi apenas um jogo e não valia a classificação. Tivemos outras derrotas na temporada e o ruim é quando você perde num momento decisivo. O que temos feito é tomar aquilo de lição e precisamos manter o controle do jogo. Não podemos nos descuidar. Naquela vez, perdemos nos últimos segundos e na minha opinião não houve vantagem técnica e sim uma falha individual. Temos que seguir focados e conscientes que a vaga só se decide no dia 19", afirma.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Carlos Barbosa