Para 2017
  CBFS       10/11/2016  

Crédito: Jec/Krona

O ano de 2016 ainda não chegou ao fim, mas já tem equipe se movimentando para a próxima temporada. Um dos destaques do Jec/Krona (SC), o ala Xuxa renovou com a equipe catarinense.

Autor de 15 gols na Liga Nacional, Xuxa foi um dos destaques do Jec na temporada. Ele chegou no início do ano e logo conquistou a confiança da torcida com boas atuações, sendo inclusive o capitão do time catarinense.

Supervisor da equipe, James Veiga comemora o acerto da renovação do atleta. "Já estamos planejando 2017. Essencial ter o Xuxa, jogador de Seleção Brasileira e que tem uma liderança importante no elenco. Junto com o técnico Vander Iacovino, vamos dar prioridade em renovar o elenco atual e, posteriormente, realizar contratações pontuais em nível nacional".

O atleta diz que a adaptação na cidade foi boa e que a escolha de continuar não foi difícil, já que o projeto é sério e pode render mais frutos pelo trabalho realizado.

"Decidi ficar no JEC/Krona, pois acredito nas pessoas que tocam o projeto. Me adaptei bem na cidade, gosto daqui e fiz questão de renovar. Vamos fazer um futsal mais forte ainda em 2017", disse o ala Xuxa.

Mais novidades

A direção da equipe trabalha em outras renovação nesta semana. A intenção é manter uma boa base desta equipe e contratar de forma pontual para as competições do próximo ano.

"Ter um atleta como o Xuxa, com contrato renovado para o próximo ano, é uma demonstração de que continuaremos com uma equipe forte e competitiva em 2017. Agradecemos ao Xuxa pela confiança, ele tem uma liderança forte no grupo e muita qualidade", destacou o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann.

Ainda em 2016, o JEC disputa a fase final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. No dia 16, enfrenta o Mafra no Planalto Norte e no dia 20, a partida de volta, às 11 horas, no Cau Hansen.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec/Krona