EM Minas
  CBFS       04/11/2016  

Crédito: Orlando Bento

A Federação Mineira de Futsal (FMFS) encerrou as inscrições para o curso gratuito de Construção das Ações Ofensivas e Defensivas nas Categorias de Formação no Futsal. Em menos de 48 horas, 60 participantes confirmaram presença e atingiram o número limite de vagas para o evento que acontece no dia 26 de novembro, em Uberlândia.

O feito foi comemorado pelo presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo de Carvalho, que agradeceu o interesse dos inscritos e enalteceu os aliados da entidade na empreitada.

"Primeiramente, gostaria de agradecer àqueles que demonstraram interesse em participar e se inscreveram no nosso curso. Ficamos muito felizes com esse retorno positivo que tivemos, já que atingimos o limite de inscrições em menos de 48 horas. Gostaria de dividir os méritos dessa realização com os nossos parceiros da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), da P2Futsal e do COC Uberlândia, que estão nos apoiando nesta iniciativa", disse.

O mandatário também destacou que a atual gestão da entidade pretende promover, em breve, novas ações de capacitação profissional. “Está em nossos planos dar continuidade a iniciativas desse tipo, que valorizem os nossos profissionais e forneçam condições para que eles possam se aperfeiçoar cada vez mais. Novidades surgirão em breve”, concluiu José Raimundo.

Sobre

A iniciativa promovida pela Federação Mineira de Futsal conta com apoio da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), da P2Futsal e do COC Uberlândia. Coordenador de Futsal e técnico do Minas Tênis Clube, Rodrigo Guimarães Rosa, o Perdigão, será o responsável por ministrar o evento que visa apresentar e contextualizar os princípios do jogo de futsal, além de demonstrar as principais ações individuais e de grupo, com suas definições, características e aplicações.

O evento acontece a partir das 09h, no COC Uberlândia que fica na Avenida Rondon Pacheco, número 350, no Bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia-MG.