É LÍDER!
  FEDERAÇÕES       31/10/2016  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

Neste sábado (29), a ACF conquistou mais três pontos na divisão especial do Catarinense, vencendo a equipe de Florianópolis, por 4 a 0, no Centro de Eventos.

 

Focados no objetivo de finalizar a 2ª fase da competição também na liderança, a equipe concordiense fez uma partida de muita intensidade ofensiva e também defensiva e conquistou a sua 18ª vitória na competição. Os gols foram marcados ainda na primeira etapa por Maico e Douglinhas.

 

Na etapa complementar a postura da ACF continuou sendo a mesma e foi possível administrar a partida, já nos minutos finais o capitão Julio aproveitou uma falha da equipe da capital e balançou as redes, e quando faltavam 5 segundos Douglinhas fez seu segundo gol na partida, dando números finais a partida, vitória da ACF por 4 a 0.

 

Com o resultado, a ACF chega aos 27 pontos, finaliza a 2ª fase na liderança e aguarda a definição das datas das partidas de mata-mata na próxima semana, na qual enfrentará a equipe de Tubarão, que classificou na 4ª colocação na outra chave.