Substituição
  CBFS       28/10/2016  

Crédito: Divulgação/Copagril

O goleiro Deivd, da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, foi convocado pela Comissão Técnica da Seleção Brasileira para o Desafio Internacional de Futsal, que acontecerá neste domingo (30), na Arena Sorocaba, onde o Brasil enfrenta o Paraguai, às 10h.

 

O atleta vai substituir o goleiro do Corinthians, Guitta, que foi convocado, mas se tornou incerteza para a equipe depois de ter se machucado. O goleiro da equipe rondoniense recebeu a notícia da convocação com muita alegria e atribuiu a conquista ao trabalho conjunto do time em que atua.

 

“Estamos fazendo um trabalho árduo e que tem dado resultado, com uma boa campanha no Paranaense e na Liga Nacional. Para mim, ser convocado novamente já era uma meta e agora é uma conquista, que quero compartilhar com o grupo. Estou muito feliz, sou grato a Deus por esta oportunidade e será uma honra poder defender o meu país”, afirmou Deivd.

 

A Seleção fará dois treinos no local do confronto. A primeira atividade será realizada ainda nesta sexta, a partir das 19h. No sábado, às 15h, a Comissão Técnica comanda mais um treinamento. Todos os treinos serão abertos ao público.