De virada
  FEDERAÇÕES       28/10/2016  

Crédito: Divulgação/ADC Ford Taubaté

A ADC Ford Taubaté garantiu uma importante vitória por 4 a 3 sobre o Yoka Guará, fora de casa, nessa quinta-feira, 27. Com o resultado, os taubateanos permanecem na segunda colocação no grupo B, com 10 pontos e estão mais próximos da classificação na Copa Paulista.

 

No primeiro tempo, os donos da casa abriram dois gols de vantagem com Fabrício e Pula, mas antes do intervalo o pivô Gravata diminuiu para os visitantes.

 

Na etapa complementar, a partida continuou bem disputada e o pivô Fabinho deixou tudo igual no placar. Os anfitriões responderam e mais uma vez ficaram à frente, porém a ADC Ford insistiu até o final e foi recompensada. Valtinho e Gravata, mais uma vez, balançaram as redes e decretaram os três pontos para os taubateanos.

 

"Foi um jogo muito difícil e saímos de um placar adverso, contudo o empenho e a vontade dos jogadores resultaram na vitória dentro da casa do adversário. Todo o elenco está de parabéns pela dedicação apresentada em quadra. Ganhamos fôlego na competição e vamos continuar focados em uma vaga na próxima fase", comemorou o técnico Bruno Zuchinalli.

 

"Fiquei muito feliz em ajudar a minha equipe, principalmente por se tratar de um jogo decisivo. O fato de ter feito o gol faltando um segundo para o fim me dá mais confiança para continuar trabalhando forte", ressaltou o pivô Gravata.

 

Restam agora dois confrontos para o fim da primeira fase da Copa Paulista. No dia 2 de novembro, a ADC Ford recebe o Mogi das Cruzes, às 19h, no ginásio da Vila aparecida, e no dia 7, também diante da torcida, enfrenta o São José.