Copa Paulista
  FEDERAÇÕES       28/10/2016  

Crédito: Divulgação/Intelli

A ADC Intelli conseguiu uma importante virada nos instantes finais do jogo e venceu o Tempersul/ Dracena, por 3 a 2, nesta quinta-feira. O duelo, válido pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, foi realizado no ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro.

 

O jogo:

 

A ADC Intelli começou o duelo apostando nos chutes de longa distância. Os alas Gadeia e Jackson assustaram em boas finalizações, mas o goleiro dracenense e a trave atrapalharam os Grenás. Apesar dos sustos quem abriu o placar foram os visitantes. Em boa trama de ataque, Costelinha fez o primeiro.

 

O gol não mudou a tônica do duelo que tinha a Intelli pressionando e o Dracena apostando nos contra-ataques. E foi com esta estratégia que os visitantes marcaram o segundo, mais uma vez com Costelinha, dando números finais a primeira etapa.

 

Nos 20 minutos finais os mandantes voltaram mais organizados, mas o sempre atento goleiro dracenense, Jackson, impedia o gol intelliano. Para ter mais um jogador de ataque, restando nove minutos, o técnico Cidão lançou a quadra o ala Augusto como goleiro-linha.

 

As oportunidades começaram a ficar mais claras. Lukaian em duas finalizações, quase marcou, já o ala Gadeia não ficou no quase e conseguiu o gol após belo giro e chute de esquerda, diminuindo o placar quando restavam quatro minutos. No lance seguinte, após finalização de Jackson, Augusto, na segunda trave, quase empatou.

 

Mas as emoções estavam guardadas para os últimos instantes. Restando um minuto e quarenta, o pivô Thiago Cabeça aproveitou o rebote do goleiro e só rolou para Augusto empatar o jogo. No lance seguinte, Jackson, em finalização de cobertura, marcou um belo gol, anotando a virada e decretando a suada vitória Grená em Bebedouro. No fim, 3 a 2 Intelli.

 

As atenções do elenco Grená retornam agora a Liga Nacional de Futsal. Precisando de uma vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação - em caso de empate no tempo normal o duelo vai para os pênaltis - a ADC Intelli encara o Magnus Futsal, na partida de volta das quartas de final da competição. O jogo acontece no dia 5, sábado, às 17h, na Arena Olímpica João Mambrini em São Sebastião do Paraíso (MG). Os ingressos para a decisão estão sendo trocados por 1kg de alimento não-perecível nas bilheterias da Arena e na ADC Intelli Store.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da ADC Intelli