É LÍDER!
  FEDERAÇÕES       27/10/2016  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

Nesta quarta-feira (26) a ACF fez o dever de casa e conquistou mais três pontos na divisão especial do Catarinense, vencendo desta vez a equipe de Xaxim por 5 a 2, no Centro de Eventos.

 

Focada no Catarinense, a ACF entrou em quadra para a penúltima rodada da 2ª fase buscando abrir o placar já nos primeiros minutos, e após diversas tentativas Maico deixou sua marca aos 9min53s, porém 20 segundos depois a equipe de Xaxim conseguiu o empate com Fabiano. Sendo superior, a ACF continuou finalizando com qualidade e aos 17min47s Joãozinho ampliou para a ACF.

 

Na etapa complementar logo aos 26 segundos Douglinhas fez mais um para a ACF. Com a mesma intensidade da primeira etapa, a equipe concordiense marcou mais duas vezes com Dimas aos 10min2s e aos 18min18s, já os adversários descontaram com Airton aos 16min41s.

 

Com a vitória, a ACF chega aos 24 pontos e no sábado (29) decide com Florianópolis quem fica na liderança da fase. A partida contra a equipe da capital terá início às 19h, no Centro de Eventos.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACF