Clássico!
  FEDERAÇÕES       26/10/2016  

Crédito: Reprodução / Facebook

O Cresol/Marreco enfrenta a Copagril/Marechal Rondon, na noite desta quinta-feira, às 20h30min, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, em partida válida pela terceira rodada do returno da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

O time de Francisco Beltrão vem de vitória por 2 a 0 sobre o São Lucas, está na terceira posição no Grupo B, com nove pontos e já garantido para as quartas de final da competição. O fixo Rangel, vice-artilheiro do Marreco no Estadual com dez gols, falou sobre o clássico desta quinta-feira.

 

“Podemos ultrapassá-los na tabela e vencer um clássico é sempre muito bom para dar moral ao time. Queremos conquistar esses três pontos diante da nossa torcida para buscar uma melhor classificação dentro do nosso grupo”, disse Rangel.

 

Do lado da Copagril, único paranaense que ainda disputa a Liga Nacional de Futsal, a meta é voltar ao topo do Grupo B. O time de Marechal Rondon está na segunda colocação, com 11 pontos, um ponto a menos do que o líder Guarapuava, mas também com uma partida a menos. O fixo Djaelson, que tem nove gols na Série Ouro, falou sobre o duelo.

 

“Podemos assumir a liderança, mas sabemos que jogar no Arrudão é sempre bem difícil. Nosso time vem embalado por um grande resultado fora de casa na Liga (vitória sobre o Floripa por 6 a 3 pelo primeiro jogo das quartas da LNF) e temos de manter a concentração e foco para esse clássico”, disse Djaelson.

 

No jogo pelo turno desta segunda-fase, Copagril e Marreco empataram em 2 a 2, no Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Na primeira fase, vitória por 2 a 1 do Marreco, em Francisco Beltrão e goleada por 7 a 1 da Copagril, no Ney Braga.