Quer a vaga!
  FEDERAÇÕES       26/10/2016  

Crédito: Correio do Norte

A ADC Canoinhas enfrenta a Chapecoense na noite desta quarta-feira, às 20h15min, no Ginásio Magno Victor Fuck, em Canoinhas, interior de Santa Catarina, em partida válida pela quarta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal.

 

O Canoinhas soma oito pontos e está na quarta posição do Grupo B, no limite da zona de classificação para as quartas-de-final. Já a Chapecoense ocupa o terceiro lugar, com nove pontos. Ainda lutam pela classificação o Mafra, quinto colocado, com sete pontos e a Xaxiense, na sexta colocação, com cinco pontos.

 

O time do ala Gustavo Barros vem de grande vitória por 7 a 4 sobre a Xaxiense, no Ginásio Alberto Ângelo Sordi, na cidade de Xaxim, na semana passada, com quatro gols do camisa 7. 

 

Com os gols marcados no último confronto, Gustavo Barros chegou a 11 na competição e assumiu a artilharia do Canoinhas, além de ter se aproximado da artilharia geral, que tem Vini, do Floripa, com 14 gols, no topo.

 

“É um jogo decisivo e a vitória pode nos colocar em boa situação e dependendo dos resultados até nos classificar para a próxima fase. Sabemos que vai ser uma partida complicada, pois a Chapecoense também está na luta por essa vaga”, disse Gustavo Barros.