Liga Paulista
  FEDERAÇÕES       25/10/2016  

Crédito: Divulgação/Magnus

O Magnus Futsal garantiu vaga na final da Liga Paulista após derrotar a equipe da AABB, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (24). O adversário  na luta pelo título será o time do Corinthians, que tem vantagem pela melhor campanha e decidirá o segundo jogo em casa. Datas e horários ainda serão divulgados pela organização da competição.

 

Contando com apoio do torcedor, o time sorocabano partiu para o ataque e, logo no primeiro lance abriu o placar com Rodrigo, chutando cruzado. A pressão continuou com os donos da casa levando perigo em jogadas de passes em velocidade. 

 

No segundo tempo,  o time da capital paulista começou subindo ao ataque. Cris teve a melhor chance dos visitantes com chute de dentro da área que parou na defesa de Tiago. John também levou perigo fazendo jogada de pivô e chutando forte, mas o camisa 2 sorocabano garantiu o zero no placar.

 

Buscando o primeiro gol na Arena Sorocaba, Falcão recebeu lançamento longo, dominou no peito e tentou uma bicicleta, que parou na trave esquerda de Bagé. Nos minutos finais, a AABB tentou o empate utilizando goleiro-linha, mas foi barrada pela forte marcação da equipe de Sorocaba e não conseguiu reverter o placar.

 

 Com informações da Assessoria de Imprensa