Vale o acesso!
  FEDERAÇÕES       21/10/2016  

Crédito: Divulgação/Novo Futsal São José dos Pinhais

Depois do empate em 3 a 3 no jogo de ida da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais precisa vencer o Pato Futsal neste sábado (22), às 20h30, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, para conseguir a vaga na final do certame e, consequentemente, o acesso para a Série Ouro do Paranaense de 2017. Em caso de novo empate, a decisão ficará para a terceira partida, também na casa do adversário.

 

Será o confronto dos dois times com melhor campanha da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Se de um lado o Novo Futsal São José dos Pinhais tem o melhor desempenho como visitante da competição estadual, do outro, o Pato Futsal apresenta um dos melhores rendimentos nas partidas realizadas dentro de casa do certame.

 

O time são-joseense prega muita concentração para essa partida de volta contra o Pato Futsal e está ciente de que o trabalho do ano todo, desde a apresentação da equipe, em fevereiro, estará em jogo nessa partida.

 

“É um ambiente todo diferente para essa partida. A gente sabe que o ano inteiro de trabalho se resume nessa partida. Temos que estar concentrados. Acho que a concentração é o maior fator e que pode decidir a partida. Confio no grupo todo, apesar dos desfalques e, todos concentrados, vamos procurar participar do jogo de forma incisiva para conseguir o resultado positivo”, apontou o goleiro Rogério.

 

Para encarar o Pato Futsal, o técnico Vinicius França terá duas baixas. O fixo Léo e o ala Ian levaram o terceiro cartão amarelo no jogo de ida da semifinal e terão que cumprir suspensão nessa partida de volta. Com isso, o treinador deverá fazer apenas uma mudança no quinteto que vai iniciar a partida. O pivô VItinho, além dos alas Gauchinho e Japa podem ser as opções na equipe para o lugar de Ian. O goleiro Rogério, o fixo/ala Reiler, o ala Jhonatan e o ala/pivô Fillipe Chulapinha devem completar o time que vai começar a partida decisiva. 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Novo Futsal São José dos Pinhais