Catarinense
  FEDERAÇÕES       20/10/2016  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

Nesta quarta-feira (19), a ACF conquistou mais três importantes pontos pela divisão especial do Catarinense, vencendo a equipe de Mafra, no ginásio Wilson Buch em Mafra, por 2 a 0.

 

Almejando a liderança na 2ª fase, a ACF viajou em busca dos três pontos e logo no início do jogo já assustou o goleiro adversário com diversas finalizações. Aos 13 minutos, Joãozinho intensificou a marcação e conseguiu roubar a bola, ficando cara a cara com o goleiro adversário. Ele chutou e acertou o ângulo da meta da equipe de Mafra.

 

Já na etapa complementar a partida ficou mais arriscada para a ACF, pois a equipe de Mafra passou a ameaçar mais a meta concordiense defendida por João Neto, que impediu o gol adversário. Restando quatro minutos para o término da partida, a equipe de Mafra passou a utilizar goleiro-linha, mas não obteve o resultado desejado, já que no minuto final sofreu mais um gol, marcado por Douglinhas, dando números finais à partida, com vitória de Concórdia por 2 a 0.

 

Com o resultado, a ACF chega aos 21 pontos e assume a liderança da 2ª fase. Os dois últimos confrontos do time serão no Centro de Eventos na próxima semana, quarta-feira (26), contra a equipe de Xaxim, às 20h15 e no sábado (29), contra Florianópolis, às 19h.