Semifinal Liga Paulista
  FEDERAÇÕES       19/10/2016  

Crédito: Magnus/Divulgação

O Magnus Futsal enfrentou a equipe da AABB, na noite desta terça-feira (18), pela primeira partida da semifinal da Liga Paulista. Em jogo disputado do início ao fim, o time sorocabano arrancou um empate em 4 a 4 no minuto final após sair vencendo e sofrer a virada no segundo tempo. O confronto aconteceu na casa do adversário, na Zona Sul de São Paulo.

 

A partida começou com o elenco de Sorocaba mantendo a posse de bola e comandando as ações ofensivas. Com chutes de longa distância, a pressão inicial deu resultado e Daniel, acertando o ângulo, abriu o placar para os visitantes. A pressão continuou, mas o período terminou com somente uma bola na rede.

 

Na segunda etapa, a AABB mudou a postura e empatou logo nos primeiro movimentos, com Angelo recebendo na área. Sem dar chance de reação no momento, Rodrigo chutou rasteiro e fez o segundo. O time da capital não desanimou e passou a criar inúmeras oportunidades. Primeiro Renato recebeu livre e empatou, logo em seguida John completou passe na área e virou o jogo.

 

Aproveitando o bom momento, John driblou pela ala e encobriu Tiago na cavadinha, marcando o quarto. Com goleiro-linha, o Magnus Futsal aproveitou os minutos que ainda restavam no cronômetro e pressionou o adversário. No contra-ataque, a AABB ainda sofreu um pênalti que Luan defendeu na cobrança de Thiago Gouveia. Nos instantes finais, Pixote recebeu na ala e chutou rasteiro para descontar. No fim do jogo ainda deu tempo de Simi receber livre e chutar no canto empatando a partida em 4 a 4.

 

Jogo de volta

 

A partida de volta será disputada no dia 24 de outubro, próxima segunda-feira, na Arena Sorocaba, a partir das 19h. Os ingressos para o duelo decisivo que vale vaga na final estarão à venda a partir desta quarta-feira, nas bilheterias da arena (das 11h às 17h), nas lojas da rede Farma Ponte e no site oficial do time (www.magnusfutsal.com.br). O valor é de 10 reais em lote promocional de meia-entrada.

 

Em caso de novo empate por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação com vantagem para o Magnus Futsal pela melhor campanha. No tempo regular, quem vencer avança.