É TETRA!
  FEDERAÇÕES       17/10/2016  

Crédito: Divulgação

O Real Moitense venceu o Capela Futsal, por 3 a 2, na noite do último sábado, no Ginásio de Esportes de Moita Bonita, interior de Sergipe, pela segunda partida da decisão do Campeonato Sergipano de Futsal, faturou o tetracampeonato estadual e o décimo da história do clube.

 

No primeiro duelo, o Real Moitense também havia vencido o rival por 3 a 2, fora de casa, e tinha a vantagem de empatar ou perder por um gol de diferença para se sagrar mais uma vez campeão estadual. Os gols do tetra foram marcados por Pita (dois) e Bebeto.

 

O técnico Wilson Galego falou sobre a decisão.

 

“Foi uma conquista especial de todas essas que tive. Foi um jogo muito limpo e leal com as duas equipes buscando a vitória. Eu costumo falar que em decisão quem erra menos sai com o resultado e foi o que aconteceu. Não fizemos uma boa partida, mas aproveitamos o melhor momento da nossa equipe para conquistar mais um título. Fico muito feliz, pois esse é o 16° Estadual em minha carreira em 22 anos na vida profissional”, disse Galego, que aproveitou para fazer agradecimentos.

 

“Quero agradecer a minha família, que é a base de tudo na minha vida e estão sempre ao meu lado nos bons momentos e também quando as coisas não vão tão bem. Agradeço também aos meus atletas, toda diretoria, minha comissão técnica e toda torcida do Real”, finalizou Galego.