Tocantins
  FEDERAÇÕES       17/10/2016  

Crédito: Divulgação / Federação de Tocantins

Os jogos de ida do Campeonato Estadual de Tocantins Série Ouro 2016 aconteceram neste final de semana, confira os resultados dos confrontos:

 

Mesmo jogando fora dos seus domínios, o time do Barrolândia não deu chances à equipe da AABB e bateu pelo placar de 7 a 1, a partida foi realizada no ginásio da AABB em Porto Nacional. Com o resultado o time do Barrolândia vai precisar apenas de um empate para garantir presença na semifinal da Série Ouro 2016, já a equipe portuense vai precisar de uma vitória por qualquer placar e levar o jogo para a prorrogação, caso o jogo vai para o tempo extra, o time portuense também vai precisar vencer.

 

O Get/Ifto Paraíso/Katrina conquistou uma importante vitória em cima do Pedro Afonso Futsal, pelo placar de 4 a 2, a partida foi realizada no ginásio Ercílio Bezerra em Paraíso, depois de um primeiro tempo equilibrado, o Get foi melhor na segunda etapa. Com a vitória o time paraisense vai precisar apenas de um empate para ficar com a vaga na semifinal do Campeonato Estadual Série Ouro, já a equipe do Pedro Afonso vai precisar vencer no tempo normal por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação, caso tenha prorrogação o time do Pedro Afonso jogará pelo empate.



Tudo igual no primeiro jogo entre Afa/Durax e Colinas Futsal em partida realizada na noite deste sábado (15), a equipe palmense se impôs na segunda etapa e buscou o empate em 5 a 5, o jogo foi realizado no ginásio do Colégio Militar. Com o resultado a decisão ficou para o próximo sábado (22), na cidade de Colinas, quem vencer no tempo normal fica com a vaga na semifinal, caso a partida termine novamente empatada, a decisão será na prorrogação, caso tenha o tempo extra, o time colinense terá a vantagem do empate por ter a melhor campanha.

 


O Itpac/2º BPM de Araguaína inicia bem as quartas de final do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016. O jogo ocorreu no ginásio do Itpac, neste sábado (15), o time araguainense derrotou o Furacão por 5 a 2. Com a vitória a equipe araguaínense jogará a próxima partida apenas pelo empate no tempo normal, já a equipe do Furacão vai precisar vencer o jogo no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, caso venha ter a prorrogação, o empate será da equipe do Furacão por ter sido a primeira colocada da chave "C".

 

Com informações da Federação de Futsal de Tocantins