Catarinense
  FEDERAÇÕES       14/10/2016  

Crédito: Robson Komochena

Diante de sua torcida, o Mafra Ferromax conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Estadual, na noite da última terça-feira (11), vencendo a Chapecoense por 3 a 2.

 

Os três pontos obtidos no jogo, válido pela segunda rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial, elevaram o Mafra Ferromax para a terceira posição na tabela da chave B da competição.

 

Gols

 

Faltando 10seg para o final do primeiro tempo, o gaúcho Lucas Peres recebeu a bola na metade da quadra e, de perna esquerda, mandou no canto superior direito, abrindo o marcador para o Mafra Ferromax.

 

O segundo tempo veio com o empate chapecoense, aos 07min33seg, com gol de Jefferson. A reação do Mafra Ferromax foi praticamente imediata e, dez segundos depois, aos 07min43seg, o ala Libânio colocou a bola no fundo da rede, abrindo novamente vantagem.

 

Pivô André, aos 13min26seg, enquanto a equipe adversária pressionava com o goleiro linha, interceptou a bola e marcou o terceiro da equipe mafrense. Aos 18min32seg, a Chapecoense marcou seu segundo gol, assinado por Eduardo. Apesar da pressão adversária nos minutos finais, o placar assim permaneceu até o apito final. Fim de jogo, vitória do Mafra Ferromax por 3 a 2.

 

Para o técnico Sandro de Oliveira Colvero, foi um jogo de concentração e aplicação, o qual recolocou o Mafra Ferromax na zona de classificação:

 

“Em um embate onde as duas equipes precisavam da vitória em um ‘confronto direto’ pela vaga, nosso time entrou determinado a jogar pelo resultado que precisávamos. E foi com uma atuação bastante consistente, atentos aos detalhes do jogo e minimizando os erros que nossa equipe construiu um a importante vitória neste momento da competição, que nos leva novamente, depois de algumas rodadas, à zona de classificação, mas a luta pelas duas vagas restantes no grupo será árdua e disputada pelas equipes até a última rodada”, disse.

 

Com 19 pontos (seis vitórias e um empate), quem lidera a chave B da Divisão Especial é a equipe de Floripa, seguida de Concórdia, com 18 pontos computados (seis vitórias e uma derrota). O Mafra Ferromax aparece em terceiro, com sete pontos (duas vitórias, um empate e quatro derrotas). Canoinhas ocupa a quarta posição, com cinco pontos somados (uma vitória, dois empates e três derrotas). Na quinta posição, quem aparece é a Xaxiense, também com cinco pontos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas). Chapecoense ocupa a sexta colocação da chave, com três pontos (uma vitória e cinco derrotas).

 

PRÓXIMO COMPROMISSO

 

A bola volta a rolar no Ginásio de Esportes Wilson Buch na próxima quarta-feira, dia 19, às 20h15min, onde o Mafra Ferromax recebe a equipe de Concórdia, pela terceira rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial.

 

Aos preços de R$ 10 (normal) e R$ 5 (meia-entrada), os ingressos começam a ser vendidos neste sábado, 15, nas Lojas Susin.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Mafra