Sergipano
  FEDERAÇÕES       14/10/2016  

Crédito: Divulgação

O Real Moitense enfrenta o Capela Futsal, na noite deste sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes de Moita Bonita, interior de Sergipe, pela segunda partida da decisão do Campeonato Sergipano de Futsal.

 

No primeiro duelo, o Real Moitense venceu o rival por 3 a 2, fora de casa, e agora tem o direito de empatar para se sagrar mais uma vez campeão estadual, que seria o décimo da história. Os gols do confronto da semana passada foram marcados por Assis, Tibúrcio e Neto Negão.

 

O técnico Wilson Galego falou sobre a decisão.

 

“Vamos entrar para vencer o jogo, mas sabemos que temos um adversário forte pela frente e que mostrou isso durante a competição e no confronto da semana passada. Nosso time está pronto para essa final e com o apoio da nossa torcida vamos em busca de mais esse título para nosso clube e cidade”, disse Galego.

 

Nos últimos nove anos no comando do Real Moitense, Galego já conquistou 21 títulos (sete estaduais, cinco Copas TV Sergipe, duas Ligas Nordeste, uma Taça Brasil Primeira Divisão, três Circuito Sergipe, uma Taça Estado de Sergipe, uma Super Liga de Simão Dias e uma Taça Governador do Estado). 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa