Tocantins
  FEDERAÇÕES       13/10/2016  

Crédito: Divulgação / Federação de Tocantins

Neste sábado (15), iniciam as oitavas de finais, com os jogos de ida do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016, serão quatro jogos, na cidade de Porto Nacional, o time da AABB/Porto vai receber a equipe do Barrolândia Futsal/Residencial Sul. Em Araguaína, o time do Itpac/2º BPM vai enfrentar a equipe do Furacão F.C. Já na cidade de Paraíso, o time do Get/Ifto Paraíso/Katrina vai receber a equipe do Pedro Afonso Futsal e na capital o time do Afa/Durax vai enfrentar a equipe do Colinas Futsal.

 


Na cidade de Porto Nacional, o time da AABB/Porto vai receber a equipe do Barrolândia Futsal/Residencial Sul, a equipe portuense já na sua primeira participação, chegou na segunda fase da competição, porém o time vai enfrentar o atual bicampeão, o time do Barrolândia não iniciou bem a competição, mas aos poucos foi se encontrando e agora vai em busca da vaga na semifinal. A partida será realizada no ginásio da AABB em Porto Nacional, ás 20 horas.

 


Em Araguaina, o time do Itpac/2º BPM vai enfrentar a equipe do Furacão F.C. de Pedro Afonso, a partida será realizada no ginásio do Itpac, ás 20 horas. As duas equipes se enfrentaram duas vezes, sendo duas vitórias da equipe araguainense, 3 a 0 e 6 a 5, mas o time do Furacão vai tentar mudar esta história.

 


Na cidade de Paraiso, o time do Get/IFTO Paraiso/Katrina vai enfrentar a equipe do Pedro Afonso Futsal, o jogo será realizado no ginásio Ercilio Bezerra, ás 20 horas. O time do Get enfrentou a equipe do Pedro Afonso no ano de 2015, com dois triunfos para o time de Paraiso, com placar de 4 a 3 e 5 a 2, porém o time do Pedro Afonso está com um aproveitamento melhor neste ano.

 


Em Palmas, o time do Afa/Durax vai enfrentar a equipe do Colinas Futsal, a partida será realizada no ginásio do Colégio Militar, ás 20 horas. A equipe Palmense chega pela primeira vez na segunda fase da competição, já a equipe do Colinas vai em busca da quarta semifinal seguida. As duas equipes nunca se enfrentaram pela Série Ouro.

 

Com informações da Federação de Futsal de Tocantins