Copa Paulista
  FEDERAÇÕES       11/10/2016  

Crédito: Bruno Oliveira

O Grêmio Mogi enfrenta o Guaratinguetá, na noite desta terça-feira, às 19h45, no Ginásio Professor José Limongi Sobrinho, no Botujuru, em Mogi das Cruzes. Embalado por duas vitórias seguidas, o time mogiano recebe adversário direto na briga pela classificação no Grupo B da Copa Paulista de Futsal.

 

Depois de perder nas duas primeiras rodadas, a equipe da casa conquistou duas vitórias em sequência, ganhou um ânimo na briga pela classificação e vai em busca do terceiro resultado. Nas últimas duas partidas, a equipe do técnico Willer Fernandes venceu o Taubaté, por 2 a 0, e o Jacareí, por 2 a 1, este na última sexta-feira.

 

Com os resultados, o Grêmio Mogi foi a seis pontos, ultrapassou o próprio Guaratinguetá, que tem quatro, e assumiu a terceira posição do Grupo B, atrás de São José, que tem dez pontos, e Taubaté, com sete.

 

“O Guaratinguetá tem características diferentes do Jacareí. Tecnicamente tem um pouco mais de qualidade. Se cometermos os erros que cometemos em Jacareí, talvez faça a diferença. Isso que conversamos para acertar. É um jogo de seis pontos. Somos adversários diretos. Acredito que quem ganhar o jogo dá um importante passo para a classificação”, disse Willer.



Para o jogo desta terça, o técnico do Grêmio Mogi tem dois desfalques certos. O ala Bid, que se lesionou na partida em Jacareí, não entra em quadra e o ala Matheus, que passou por um procedimento odontológico e não vem treinando também desfalca a equipe. Já o goleiro Lucas e o ala Cris, lesionados, são dúvidas para o confronto.