Catarinense
  FEDERAÇÕES       10/10/2016  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

Nesta terça-feira (11), véspera de feriado, a ACF terá mais um compromisso pela divisão especial do Catarinense, enfrentará a equipe de Canoinhas às 20h15, no Centro de Eventos.

 

Para a partida, a direção da ACF cobrará como ingresso 1 kg de alimento não perecível, os alimentos serão destinados a instituições que necessitam na cidade de Concórdia.

 

Almejando a liderança da competição, a equipe concordiense entra em quadra em busca da vitória, para chegar aos 18 pontos e assumir a ponta, desde que a equipe de Florianópolis não vença o seu confronto contra a equipe de Xaxim, no mesmo horário na capital do estado.

 

A ACF retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (10) e a comissão técnica já fez com que as atenções retornassem para o estadual. Para a partida o técnico Morruga terá à sua disposição todos do elenco.

 

A partida também servirá de preparação para a segunda partida dos playoffs da LNF, na próxima sexta-feira (14), às 19h15, em Venâncio Aires, partida na qual só a vitória interessa para seguir na próxima fase da competição nacional.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACF