Tocantins
  FEDERAÇÕES       06/10/2016  

Crédito:

Neste sábado (08), terá inicio a sexta rodada do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016 masculino adulto. Em Pedro Afonso, teremos rodada dupla, no primeiro jogo o time do Furacão F.C. vai enfrentar a equipe da AABB/Porto e na outra partida o time do Pedro Afonso vai receber o Polivalente Futsal. Na cidade de Barrolândia, o time local vai enfrentar a equipe do Taquaralto Futsal, já em Colinas, a equipe colinense vai receber o Get/Ifto Paraíso/Katrina, e na cidade de Araguaína o time do Itpac/2º BPM vai enfrentar a equipe do Afa/Durax.

A partida entre Furacão F.C. e a equipe da AABB/Porto será realizada no ginásio Ademar Amorim, ás 19 horas, a equipe do Furacão precisa da vitória para sonhar com a classificação,  caso vença, irá jogar contra o Gurupi precisando apenas de um empate para se classificar. A equipe portuense já se encontra classificada e vai jogar para manter a liderança isolada da chave "C".


No outro confronto, o time do Pedro Afonso Futsal vai enfrentar a equipe do Polivalente ás 20h30min, no ginásio Ademar Amorim. O time do Pedro Afonso lidera a chave "A", com 12 pontos, já a equipe do Polivalente precisa vencer o adversário e ainda torcer pela derrota do Afa/Durax em Araguaina. 


Em Barrolândia, o jogo será realizado no ginásio municipal, ás 20 horas, o time do Barrolândia bateu o Get por 5 a 1 na rodada passada e chegou a nove pontos, já a equipe do Taquaralto busca a vitória para garantir presença na segunda fase.


Na cidade de Colinas, o time do Colinas Futsal vai receber a equipe do Get/Ifto Paraiso, a partir das 20 horas, no ginásio municipal de Colinas. O time da casa está com 100% de aproveitamento na competição, se vencer chegará a 18 pontos. Já a equipe do Get perdeu na rodada passada, contra o Barrolândia, o time ocupa a quarta posição na tabela de classificação.

 

Em Araguaina, a equipe do Itpac vem de vitória, diante do Pedro Afonso por 7 a 3, na rodada passada e chegou a 10 pontos, ocupando a vice-liderança da chave "A". O seu adversário,  Afa/Durax, venceu o time do Polivalente por 6 a 3 no jogo anterior, com a vitória o time alcançou 4 pontos e ocupa a terceira posição na tabela.

 

Com informações da Federação de Futsal de Tocantins