Catarinense
  FEDERAÇÕES       29/09/2016  

Crédito: Jec/Krona

O clássico catarinense entre Jec/Krona (SC) e Jaraguá (SC) movimenta a abertura do returno do Campeonato Estadual - Divisão Especial -, nesta sexta-feira (30/9), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O torcedor que comparecer ao duelo terá a oportunidade de ver uma rodada dupla, com o confronto entre Jec/Krona e Concórdia pelo Sub-20 antes do clássico diante do time de Jaraguá.

Os valores dos ingressos foram divulgados pelo Jec/Krona com os preços de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia. Os 100 primeiros sócios retiram ingressos a partir das 17h30, na bilheteria do Cau Hansen. O valor corresponderá aos dois jogos. Não haverá diferença se o torcedor optar por ver somente o Sub-20 ou o jogo de fundo, do adulto.
 
As duas equipes do JEC/Krona lideram suas chaves. O time profissional tem 12 pontos ganhos e está na liderança isolada da chave C. Já o Sub-20, com 28 pontos já está com a classificação garantida para a próxima fase.
 
Para o confronto, o técnico Vander Iacovino conta com o ala Xuxa, que retornou da Copa do Mundo na Colômbia, defendendo a Seleção Brasileira. Ele tem o grupo completo para o confronto.
 
"A importância desse jogo pra dar cancha para o jogo das oitavas contra o São José, pela Liga Nacional. É um clássico, sabemos o quanto representa jogar em casa e aproveitar a oportunidade que a gente tem pelo campeonato, como aumentar a distância na liderança, mas mirando as oitavas da Liga Nacional. Por isso precisamos fazer um grande jogo contra o Jaraguá para dar força, pois será um jogo duro, como o do São José", avaliou o treinador.
 
Serviço
 
Centreventos Cau Hansen
 
JEC/Krona x Concórdia - Sub-20

JEC/Krona x Jaraguá - Adulto
Data: 30/09/2016
Horário: 18h (Sub-20) - 20h15 (Adulto)
Abertura da bilheteria: 17h30