Catarinense
  FEDERAÇÕES       26/09/2016  

Crédito:

A AdHering/Blumenau (SC) recebeu o Araquari (SC) em mais uma rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense e acabou ficando apenas no empate. Apesar do apoio do torcedor, os donos da casa não conseguiram terminar com superioridade no placar, ficando no 2 a 2 e terminando o turno na quinta colocação.

Os visitantes saíram na frente do marcador, com Willian, em chute que desviou na marcação e bateu o goleiro Boca. A ADHering respondeu rápido, chegando ao empate logo na sequência. Após cobrança de escanteio, o fixo Gustavo, de voleio, marcou um belo gol, empatando a partida.

Ainda na primeiro tempo, o Araquari voltou a ficar na frente do placar; Neto marcou para a equipe do Norte, dando números finais a primeira etapa.

No começo da segunda etapa, a ADHering seguia criando chances de marcar e o empate aconteceu na reta final da partida. Em jogada criada com o goleiro-linha, o ala Assis aproveitou passe dentro da área e de perna direita chutou forte para empatar a partida.

Na próxima rodada o time de Blumenau recebe o Tubarão Futsal, no Ginásio da ADHering, na próxima terça-feira (04/10), às 20h15, em partida que marca a abertura do returno da segunda fase da divisão especial.

Com informações da ADHering/Blumenau