Gaúcho
  FEDERAÇÕES       26/09/2016  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A equipe Sub-20 da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) iniciou a disputa da semifinal do Estadual com o empate. Neste domingo, 25, o time laranja enfrentou a Assoeva, em Venâncio Aires, e ficou no empate em 2x2 com os donos da casa.

A Assoeva largou na frente do placar com o gol de Rafael. Porém, a ACBF arrancou o empate com Andrew, aos 11 minutos. As redes voltaram a balançar na segunda etapa e o time de Carlos Barbosa virou o jogo com o gol de Gabriel Rosa. Porém, aos 11 minutos, Ronaldo igualou o placar novamente. Antes do fim do jogo, a Assoeva teve a chance de marcar o terceiro gol com um tiro-livre a seu favor, mas Léo defendeu a cobrança do adversário.

A partida que irá definir o finalista do Estadual Sub-20 será na quinta-feira, 29, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Quem vencer, ficará com a vaga. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, a decisão irá para a prorrogação e a ACBF terá a vantagem do empate. A entrada será gratuita.