Mundial 16
  SELEÇÃO BRASILEIRA       16/09/2016  

Crédito: Getty Images/FIFA

Um lance durante o segundo tempo da partida entre Brasil e Austrália pela Copa do Mundo de Futsal chamou a atenção do torcedor e preocupou muitos que acompanhavam o confronto. Em um lance de finalização, Jé acabou caindo no chão com fortes dores no quadril.

O pivô foi submetido a exames radiológicos que apresentaram resultados normais, sem indicações de fratura no local. Entretanto, por ainda sentir dores, Jé acabou não viajando com a Seleção para Cali, local da terceira e última partida do Brasil na fase de grupos. O duelo será no sábado (17/9), a partir das 18h - horário de Brasília -, contra Moçambique.

Por decisão da comissão técnica, o atleta ficou em Bucaramanga para evitar o desgaste do deslocamento da viagem, já que os brasileiros voltam à cidade para as oitavas de final da Copa do Mundo. Ele segue aos cuidados do fisioterapeuta da Seleção, Kléber Barbão, mas ainda sem precisão do retorno - já que a causa das fortes dores ainda não foi detectada, apesar de o incômodo no local já ter diminuido e o atleta ter mostrado evolução.

Jé passou por uma nova bateria de exames que deve apresentar resultado até o fim da semana.