Paranaense
  FEDERAÇÕES       23/08/2016  

Crédito: Carina Ribeiro/Copagril

Uma vitória com placar elástico foi conquistada pela equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon na noite de segunda-feira (22/8), contra o time São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, no Ginásio de Esportes Ney Braga, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense: 7 a 1.

O destaque da partida foi o atleta Parrel, que marcou três gols. Ele foi o autor do primeiro gol aos seis minutos do primeiro tempo. Já o atleta Cris Negão marcou o segundo em cobrança de falta. Djaelson, camisa 92, também fez o dele.

Na sequência, o pivô da Copagril, Ronaldo, fez o quarto gol. Para descontar, o atleta do Paranavaí, Gabriel, marcou um gol em lance de tiro livre, faltando 19 segundos para encerrar a primeira etapa. Parcial: 4 a 1.

Segundo tempo

Já nos primeiros instantes da etapa final, Parrel marcou de novo. A partir de várias jogadas criadas pela equipe da Copagril, surgiram diversas chances para os atletas do time rondonense, mas quem voltou a marcar foi Parrel.

Já estavam faltando apenas 26 segundos para o final da partida quando Thiago Bissoni fez o gol dele, lacrando o placar final em 7 a 1.

O jogo marcou a estreia do atleta Gustavinho com a camisa da equipe Copagril e também ficou marcado por uma dividida forte do jogador Deivão com um atleta do Paranavaí, levando o ala rondonense a uma torção no tornozelo esquerdo e saída de quadra.

O próximo compromisso da Copagril Futsal será sexta-feira (26/8), às 19h15, contra São José, novamente no Ginásio Ney Braga, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O ingresso custará R$ 10 antecipado e R$ 20 na hora, sendo que para crianças e estudantes esses valores são reduzidos pela metade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Copagril