Catarinense
  FEDERAÇÕES       19/08/2016  

Crédito: Marca Assessoria

A ADC Canoinhas enfrenta o Floripa na manhã deste sábado, às 11h, no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, em Florianópolis, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal.

As equipes estão no Grupo B, que ainda conta com Concórdia, Mafra, Xaxiense e Chapecoense. Na Chave C, estão Joaçaba, Tubarão, Jaraguá, JEC, AD.Hering e Araquari. Dois jogos abrem a segunda fase nesta sexta: Concórdia x Chapecoense e Tubarão x AD.Hering. No domingo, Mafra e Xaxiense e Joaçaba x Araquari se enfrentam. A rodada será finalizada na segunda-feira, com Jaraguá x JEC.

O ala Gustavo Barros, vice-artilheiro da equipe no Estadual com cinco gols, falou sobre a estreia na segunda fase. As seis equipes de cada grupo brigam por duas vagas na semifinal.

"Sabemos que vai ser um grupo muito difícil e será importante pontuar fora de casa para buscar a classificação para a semifinal, que é nosso objetivo. O Floripa será um grande desafio, mas estamos nos preparando bem e esperamos voltar com um resultado positivo", disse Gustavo, camisa 7 do Canoinhas.