Brasileiro
  BRASILEIRO DE SELEÇÕES       19/08/2016  

Crédito: FMFS

A disputa do X Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15 segue intensa em Belo Horizonte. A 2ª rodada do torneio aconteceu nesta quinta-feira (18/8), no Minas Tênis Clube, com direito a jogos recheados de emoção. Destaque para a Seleção Mineira que, após vencer na estreia, empatou com o time do Piauí, e dorme esta noite na liderança.

Após perder para os donos da casa na estreia, a Seleção Baiana se recuperou em grande estilo, vencendo o time do Sergipe por 6 a 1. Jeferson Douglas, Alexandre Lopes, Jeferson Silva (duas vezes), Luan Moreira e Breno Roberto balançaram as redes pelos baianos; José Adrian marcou o único gol sergipano.

No jogo que aconteceu em seguida, os amazonenses derrotaram os goianos por 3 a 2. Os tentos da Seleção Amazonense foram assinalados por: Emmanuel Souza, Gabriel do Carmo e Romário Cavalcante. Já a Seleção Goiana teve seus dois gols marcados por Raner Vinícius.

O confronto entre a Seleção Mineira e a Seleção Piauiense terminou empatado em 1 a 1. Bruno Luciano foi o responsável por marcar para o time anfitrião do torneio; já o time do Piauí chagou ao seu gol com Daniel Souza.

Confira abaixo os placares do X Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15

1ª rodada: quarta-feira (17/8)
Seleção Amazonense 3 x 3 Seleção Sergipana
Seleção Goiana 5 x 3 Seleção Piauiense
Seleção Mineira 4 x 1 Seleção Baiana

2ª rodada: quinta-feira (18/8)
Seleção Baiana 6 x 1 Seleção Sergipana
Seleção Amazonense 3 x 2 Seleção Goiana
Seleção Mineira 1 x 1 Seleção Piauiense

Classificação

Pelos critérios de desempate, segundo o Artigo 50 do Regulamento das Competições Nacionais, a Classificação do X Campeonato Brasileiro de Seleções, após a o encerramento da 2ª rodada, ficou assim:

1º lugar: Seleção Mineira (4 pontos)
2º lugar: Seleção Amazonense (4 pontos)
3º lugar: Seleção Baiana (3 pontos)
4º lugar: Seleção Goiana (3 pontos)
5º lugar: Seleção Piauiense (1 ponto)
6º lugar: Seleção Sergipana (1 ponto).

Com informações da Assessoria de Imprensa da Federação Mineira de Futsal