Casa nova
  CBFS       18/08/2016  

Crédito: Luan Amaral/Intelli

A ADC Intelli (SP) inaugurou na última semana seu novo Centro de Treinamento. Sem poder usar o ginásio Maurício Leite de Moraes, que passa por ampliação, a equipe vinha diversificando seus locais de trabalho, agora centralizado no novo CT, em Orlândia, interior de São Paulo.

Idealizador do projeto ao lado do técnico Cidão, o supervisor da equipe, Carlos Silva, salientou a importância de voltar a ter um espaço de treinamento próprio e que tivesse as condições ideais de trabalho.

"Vínhamos alternando nossos trabalhos de quadra em um ginásio municipal em Orlândia, no ginásio do Centro Universitário Claretiano, em  Batatais, e no ginásio do Colégio Marista, em Ribeirão Preto. Todos foram de suma importância para que o trabalho prosseguisse, mas ter a nossa casa é sempre interessante. Neste novo CT conseguimos implementar várias ideias, além de oferecer uma boa estrutura aos atletas" afirmou Carlos Silva.

Além da quadra, que tem as dimensões oficiais, tanto na área de jogo quanto no recuo de escape, o CT possui um amplo vestiário, além de um ambulatório.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Intelli