Brasileiro
  BRASILEIRO DE SELEÇÕES       18/08/2016  

Crédito: Arthur Sala Minoves/FMFS

O X Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15 começou na noite dessa quarta-feira (17/8), no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. As seis equipes que participam da disputa fizeram jogos bem intensos, com destaque para a vitória dos anfitriões logo na primeira rodada do torneio.

Amazonenses e sergipanos empataram em 3 a 3 no primeiro jogo da noite. Os gols da equipe do Amazonas foram marcados pelos atletas Everton Allan (duas vezes) e Gabriel do Carmo; o time do Sergipe balançou as redes com Luca Vinycius (2X) e José Adrian.

Na sequência, a Seleção Goiana bateu o time do Piauí pelo placar de 5 a 3. Raner Vinícius, Nicolas Machado (2X) e Rodrigo Miranda (2X) assinalaram os tentos goianos; enquanto João Fernando e Gustavo Ribeiro (2X) estufaram as redes com a camisa piauiense.

A Seleção Mineira entrou em quadra no terceiro jogo do dia e não decepcionou, derrotando a equipe da Bahia por 4 a 1. Balançaram as redes pelo time de Minas Gerais: Alexandre de Jesus (2x), Arthur Gurgel e Leonardo Ferreira. Jeferson Silva fez o gol baiano.

Confira abaixo os placares do X Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15

1ª rodada: segunda-feira (17/8)

Seleção Amazonense 3 x 3 Seleção Sergipana
Seleção Goiana 5 x 3 Seleção Piauiense
Seleção Mineira 4 x 1 Seleção Baiana

Sobre

O X Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15 Masculino acontece de quarta-feira (17) a domingo (21), na Arena do Minas, que fica na Rua da Bahia, 2244, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Com informações da Federação Mineira de Futsal