Mundial 16
  SELEÇÃO BRASILEIRA       17/08/2016  

Crédito: Luis Domingues/CBFS

A cidade de Francisco Beltrão, interior do Paraná, será casa da Seleção Brasileira de Futsal durante a preparação para a Copa do Mundo. A apresentação de atletas e comissão técnica ocorre no dia 27 de agosto, já para início de concentração total para as disputas do Mundial.

> Confira a lista completa dos convocados

Durante a estadia em terra paranaense a Seleção deve fazer pelo menos um amistoso, com a confirmação de data e adversário em breve.

Técnico da Seleção Brasileira, Serginho Schiochet acredita que a escolha foi bem vinda e que a cidade deve receber o Brasil de braços abertos.

"Francisco Beltrão tem uma estrutura ótima, que vai dar suporte nesta nossa importante preparação para a Copa do Mundo. É um povo que gosta muito de futsal e demonstra isso nos jogos da Liga Nacional, sempre lotando o ginásio e fazendo uma bonita festa. Tenho certeza que estamos bem servidos para fazer esse período pré-Mundial da melhor forma possível", afirma.

Vale lembrar que Francisco Beltrão é a casa do Cresol/Marreco (PR), equipe que está classificada para a segunda fase da Liga Nacional.

Copa do Mundo

A Seleção Brasileira está no Grupo D da competição, ao lado de Ucrânia, Austrália e Moçambique. A estreia será no dia 11 de setembro, contra os ucranianos, a partir das 20h - horário de Brasília. Confira a tabela completa da Copa do Mundo