Brasileiro
  BRASILEIRO DE SELEÇÕES       17/08/2016  

Crédito:

O Congresso Técnico do X Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15 aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/8), no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Os representantes das equipes que disputam o torneio estiveram presentes no local para discutir os últimos preparativos antes da bola rolar nesta tarde.

A Federação Mineira de Futsal foi representada pelo presidente José Raimundo de Carvalho e pelo diretor de oficiais de arbitragem Washington Araújo Costa, responsáveis por conduzir a reunião e dar boas-vindas às delegações.

“A reunião de hoje serviu para conversarmos e conhecermos melhor os representantes de cada estado, além de esclarecermos os critérios de disputa, conferir se a documentação do pessoal está em dia, dentre outras demandas”, disse Washington Araújo.

Quem aproveitou a oportunidade para discorrer sobre o evento foi o presidente da Federação Goiana de Futebol de Salão, Murilo Macedo, que também participou da cerimônia. “Foi uma manhã muito proveitosa, a reunião serviu para que as equipes participantes pudessem sanar suas dúvidas e se preparar para a competição. Com certeza teremos uma disputa muito bonita aqui em Belo Horizonte e esperamos aproveitar o máximo possível desta experiência”, frisou.

Sobre

O X Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15 Masculino começa nesta quarta-feira (17) e vai até o domingo (21). A primeira rodada começa a partir das 16h30, com o embate entre a Seleção Amazonense e a Seleção Sergipana. Na sequência, às 18h, os times de Goiana e Piauí entram em quadra. A equipe anfitriã, a Seleção Mineira, faz sua estreia às 19h30, contra os representantes da Bahia.

Todos os confrontos do torneio acontecem na Arena do Minas, que fica na Rua da Bahia, 2244, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Com informações da Federação Mineira de Futsal