Santa Catarina
  FEDERAÇÕES       09/08/2016  

Crédito:

O Joaçaba Futsal joga com o apoio dos torcedores nesta quarta-feira (10), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc. Pela última rodada do turno da Copa Santa Catarina, a equipe enfrenta o time de Blumenau.

Líder da competição, o Joaçaba busca mais um resultado positivo para se manter no topo da tabela. Com três vitórias e uma derrota, os joaçabenses somam nove pontos. O adversário tem um ponto e está em sexto na classificação.

O jogo desta quarta-feira (10) é o quinto consecutivo em casa e, assim como nas últimas rodadas, o Joaçaba conta com um importante reforço: a torcida, que tem sido fundamental para as boas campanhas na Copa Santa Catarina e na Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Copa SC

A Copa Santa Catarina iniciou no dia 14 de maio. Além do Joaçaba, participam os times de Araquari, Xaxim, Blumenau, Canoinhas e Mafra. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno. As quatro melhores campanhas se classificam para as semifinais. O campeão, que será conhecido no mês de dezembro, representa o estado na Liga Sul 2017.

A primeira rodada do returno da competição será em casa: no dia 28 de agosto (domingo), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba Futsal enfrenta o Araquari.

Com informações do Joaçaba Futsal