De volta
  FEDERAÇÕES       09/08/2016  

Crédito:

O Estrela de Guarulhos (SP) foi convidado a representar a Liga Guarulhense de Futsal como Seleção de Guarulhos no Troféu Piratininga com as categorias sub-17 e principal feminino, tendo como adversário as Seleções de Santos, Taubaté, Sorocaba e Embu-Guaçu em ambas as categorias. As atividades, assim, serão retomadas após um ano de ausência para melhoria de estrutura.

A equipe fez sua estreia contra Sorocaba em 06/08/2016, em Sorocaba, contra a Seleção local, e venceu na Categoria sub-17 por 4 x 2. Na principal perdeu de 5 x 1, atuando com várias meninas da categoria sub-20.

Com uma equipe toda formada por meninas pertencentes a bairros de Guarulhos através dos núcleos dos Ceus da cidade, as equipes sub-15 e sub-17 que disputarão também o Campeonato Estadual tendo, como adversários São José/Instituto Buzzo Sports, Corinthians/Tiger, A. D. C. Ford/Taubaté, São Caetano Futsal, C. A. Taboão da Serra/Jaguaré E. C., com estreia prevista para final de agosto.

Outra novidade que o Estrela de Guarulhos informa é o fato de ser o primeiro clube especializado em futsal feminino a ser filiado diretamente a Federação Paulista de Futsal, privilegio esse pertencente a Wimpro e Liga Guarulhense de Futsal, que é responsável pelo futsal de Guarulhos.

Com informações do Estrela de Guarulhos