Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       08/08/2016  

Crédito:

A partir desta terça-feira (9/8) as grandes promessas do futsal brasileiro feminino entram em ação pela Taça Brasil Sub-20 Divisão Especial. A competição será em Goiana, Pernambuco, e conta com a participação de seis equipes de cinco regiões do país.

Um dos clubes mais tradicionais do futsal feminino, o Barateiro (SC) é destaque na disputa. Além das catarinenses, o troféu vira o grande objetivo das equipes do Londrina (PR), da Adesppe/Goiana (PE), do Tiger/Corinthians (SP), do Montes Claros (MG) e do União - IF Sertão (SP).

A Taça Brasil tem o grande atrativo de revelar atletas de alto nível. A ala Amandinha, atual melhor jogadora do mundo, disputou a competição Sub-20 em 2013, também em Pernambuco, quando o Barateiro foi campeão e Amandinha eleita a melhor jogadora da competição.

Os confrontos

Serão três jogos por dia, com bola rolando no primeiro dia de disputas a partir das 17h, no duelo entre Adesppe e Montes Claros. No mesmo dia teremos o confronto entre Barateiro e Tiger/Corinthians, além do duelo entre União e Londrina, que fecha a rodada de estreia.

> Confira a tabela completa da competição