Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       05/08/2016  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A segunda rodada da Taça Brasil Sub-20 Masculino agitou a quinta-feira (4/8) na cidade de Carlos Barbosa. Três jogos movimentaram o torneio, que segue até o próximo domingo (7/8) na cidade da serra gaúcha.

O primeiro duelo ocorreu entre Goiás (GO) e Sananduvense (RS). O time gaúcho levou a melhor, venceu o confronto por 4 a 2 e, de quebra, garantiu vaga na semifinal do torneio.

Depois foi a vez do tradicional duelo entre Minas (MG) e Corinthians (SP) tomar conta das emoções da competição. O jogo, equilibrado, acabou com empate em 1 a 1, proveitoso ao time paulista que divide a liderança do Grupo E2 com o Carlos Barbosa.

E os donos da casa estão na ponta ao lado do Corinthians justamente pelo confronto desta quinta-feira. Fechando a segunda rodada da Taça Brasil Sub-20, o Carlos Barbosa (RS) venceu o Santa Cruz (PE) por 4 a 2 e chegou aos mesmos 4 pontos do Timão.

Sequência

A última rodada da fase de grupos tem bola rolando nesta sexta-feira (5/8). Confiram abaixo os resultados até o momento e os confrontos da terceira série de jogos da competição.

> Clique aqui e confira os grupos

3/8

Sanduvense 2 x 0 Grajaú/Helênico
Corinthians 4 x 1 Santa Cruz
ACBF 2 x 2 Minas

Folga - Goiás

4/8

Goiás 2 x 4 Sananduvense
Minas 1 x 1 Corinthians
ACBF 4 x 2 Santa Cruz

Folga - Grajaú/Helênico

5/8

Grajaú C. C/Helênico x Goiás - 16h
Santa Cruz x Minas - 18h
Carlos Barbosa x Corionthians - 20h

Folga - Sananduvense