Em quadra
  CBFS       02/08/2016  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A competição mais importante do futsal juvenil começará nesta quarta-feira (3/8). Até o dia 7, oito equipes representarão sete estados na Taça Brasil Sub-20, que será realizada em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Serão quatro jogos por dia na primeira fase. Os times foram divididos em dois grupos de quatro. Eles jogam entre si dentro do próprio grupo e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais. O Grupo E1 será formado por Sananduva (RS), Esmac (PA), Grajaú (RJ) e Santa Cruz (PE). Já o Grupo E2 conta com a anfitriã ACBF, Corinthians (SP), Minas (MG) e Goiás (GO).

As equipes chegam na Serra Gaúcha nesta terça-feira e começam a fazer o reconhecimento de quadra no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O congresso técnico será realizado nesta quarta-feira, às 9h, na Sala de Imprensa do Ginásio com os representantes dos clubes e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Na primeira fase, a entrada do público será gratuita. Nas semifinais e final, os ingressos custarão R$ 5,00. Durante toda a competição haverá a campanha de recolhimento de donativos na entrada do ginásio. O público poderá colaborar com 1 kg de alimento não-perecível ou materiais de limpeza e higiene pessoal.

Taça Brasil Sub-20 - Primeira rodada

14h – Sananduva x Grajaú

16h – Corinthians x Goiás

18h – Esmac x Santa Cruz

20h – ACBF x Minas

Informações da Taça Brasil Sub-20

Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS
Quando: de 3 a 7 de agosto
Ingressos: Primeira fase terá entrada gratuita; R$ 5,00 nas semifinais e final. Sócios e crianças até 15 anos não pagam.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF