Roupa nova
  CBFS       29/07/2016  

Crédito: Marcio Damiao/Intelli

O próximo duelo da ADC Intelli marcado para terça-feira (2/8) frente ao Guarapuava pela LNF terá um ingrediente a mais ao torcedor que comparecer ao ginásio Joaquinzão. A partida marcará a estreia do terceiro uniforme da equipe, camisa que terá referências a origem italiana do clube, aliadas as tradicionais cores do time, o bordô e o branco. O jogo será às 20h15 em Guarapuava.

Sempre ousando em seu terceiro uniforme, mas sem esquecer as essências do clube, a ADC Intelli apresentará ao torcedor mais uma "armadura". Unindo as duas paixões de um italiano aficionado por futsal, o presidente de honra da equipe, Vincenzo Spedicato, a Penalty desenvolveu um uniforme que fizesse alusão à suas origens, unindo as tradicionais cores do clube, ao verde e branco da bandeira da Itália, além de ter escolhido um tom de bordô mais avermelhado, para remeter a terceira tonalidade estampada na bandeira italiana.

"Sempre temos o intuito de nos reinventar, criando algo que agrade ao torcedor, mas que não fuja de nossas raízes. Já fizemos camisas que agradou bastante ao torcedor, como a dourada (2014) e a azul (2012/15) e espero que esta não seja diferente", pontuou o supervisor da equipe, Carlos Silva.

O responsável por provar o uniforme Grená pela primeira vez foi o recém-chegado Betão. Mais novo "garoto propaganda" da equipe, o pivô gostou da novidade e espera que a nova camisa também traga sorte aos intellianos.

"O uniforme é lindo, fico feliz de ter sido o primeiro jogador a experimentar. Espero agora poder usá-lo dentro de quadra o mais rápido possível e que ele possa nos trazer muitas alegrias", afirmou o camisa 78, que fará sua estreia com a camisa intelliana no duelo contra o Jaraguá Futsal, no dia 8 de agosto pela LNF.

A terceira camisa da Intelli estará disponível para venda na próxima quinta-feira (04/08), na ADC Intelli Store, localizada na Avenida 11, nº 731, em Orlândia.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Intelli Futsal