Mudança
  SELEÇÃO BRASILEIRA       23/07/2016  

Crédito: Luis Domingues/CBFS

O ala Gadeia, da Intelli (SP), foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Futsal na série de amistosos contra a Argentina em Santa Catarina. O jogador entra no lugar de Jackson, companheiro de equipe, que sofreu uma torção no tornozelo e não poderá acompanhar a Seleção no período.

Gadeia já treinou com o grupo neste sábado (23/7), enquanto Jackson segue em tratamento intensivo com os profissionais da Seleção Brasileira, monitorado de perto pelo fisioterapeuta Kléber Barbão. O ala já demonstrou uma grande evolução no local lesionado.

Vale lembrar que o primeiro amistoso da Seleção Brasileira no período será na segunda-feira (25/7), quando encara a Argentina a partir das 21h, em Fraiburgo, no ginásio do centro de eventos da cidade, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país. Depois as delegações ainda partem para mais três municípios catarineneses, Seara (27/7), Joaçaba (28/7) e Jaraguá do Sul (31/7).

Lista dos convocados atualizada - 

Goleiros - Tiago (Magnus - SP), Guitta (Corinthians - SP) e Gian (Intelli - SP);

Fixos - Rodrigo (Magnus - SP), Ciço (Minas - MG) e Rafael Rato (InterMovistar - ESP);

Alas - Ari (Dinamo - RÚS), Bateria (Barcelona - ESP), Xuxa - (Jec/Krona - SC), *Gadeia (Intelli - SP), Daniel (InterMovistar - ESP) e Cabreúva (Intelli - SP);

Pivôs - Jé (ElPozo - ESP), Fernandinho (Dinamo - RÚS) e Ferrão (Barcelona - ESP).

*Convocado para o lugar de Jackson, que sofreu uma lesão durante os treinos