Luta sadia
  SELEÇÃO BRASILEIRA       21/07/2016  

Crédito: Luis Domingues/CBFS

O período que antecede uma convocação para Copa do Mundo é sempre de muita expectativa, principalmente para os jogadores. No caso da Seleção Brasileira, com tantas possibilidades, alguns poucos detalhes podem acabar definindo a entrada na tão sonhada lista.

Reunida em Santa Catarina para uma série de amistosos contra a Argentina, a Seleção irá entrar em quadra pela última vez antes da convocação final para o Mundial. Ala campeão com o Brasil na última Copa, Fernandinho aponta que o momento é de muito trabalho e união no grupo.

"Essa preparação vem em boa hora. É ótimo se reunir, estar com o grupo. Esse ambiente é fundamental neste momento que antecede o Mundial e ainda teremos quatro ótimos jogos contra a Argentina. Estamos treinando forte, bem e unidos. Agora é esperar fazer o melhor possível nesses amistosos e tentar aproveitar ao máximo para, quem sabe, garantir um lugar na última convocação", diz.

> Fotos do treino da Seleção Brasileira



Mesmo nessa reta final para a definição dos convocados para o Mundial, Fernandinho afirma que a disputa pela vaga é sadia. Confira no áudio abaixo.



Na próxima segunda-feira (25/7), a Seleção tem seu primeiro teste contra a Argentina, a partir das 21h, em Fraiburgo, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. Outros três amistosos contra os argentinos ainda ocorrem em Santa Catarina, nas cidades de Seara (27/7), Joaçaba (28/7) e Jaraguá do Sul (31/7).