Sul-Americano
  SELEÇÃO BRASILEIRA       19/07/2016  

Crédito: Naiara Gresta

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 de Futsal segue com 100% de aproveitamento no Sul-Americano da categoria. Na segunda-feira (18/7), as meninas entraram em quadra contra o Peru, no terceiro compromisso no torneio, vencendo a partida com 3 a 0 no placar.

Com o resultado as brasileiras chegam aos 9 pontos conquistados e fecha participação na primeira fase nesta terça-feira (19/7), quando enfrenta a Bolívia.

O jogo

Em quadra a Seleção Brasileira mostrou superioridade desde o início, abrindo o marcador logo aos 3 minutos, com Michi. Mesmo perdendo o jogo, o Peru seguiu apostando em uma estratégia defensiva e acabou segurando as investidas do Brasil, fazendo com que a vantagem mínima continuasse no placar até o fim da primeira etapa.

Na volta do intervalo não teve como segurar a pressão das brasileiras. Michi voltou a balançar as redes em um forte chute de fora da área, acertando o ângulo defendido pela goleira peruana. No fim, ainda sobrou tempo para Michi marcar o terceiro dela, em jogada de bola parada, fechando o triunfo brasileiro.