Noite de clássico
  CBFS       12/07/2016  

Crédito: Magnus Futsal

Um clássico nacional do futsal desembarca na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, nesta terça-feira (12/7). A partir das 20h15, o Magnus (SP) enfrenta a ADC Intelli/Orlândia (SP) pela Liga Nacional, com o objetivo de vencer a segunda partida seguida pela competição. Os sorocabanos, após a vitória do último domingo por 5 a 3 contra a Assoeva, assumiram a décima primeira colocação com 17 pontos em 12 jogos.

O confronto tem do outro lado o time orlandino com uma campanha semelhante, na oitava colocação com apenas dois pontos a mais que a equipe de Sorocaba e o mesmo número de jogos.

Este será o segundo duelo desta temporada entre as equipes. Em abril, o Magnus Futsal venceu por 3 a 1 o adversário, em partida válida pelo campeonato estadual. Agora, na competição nacional, a partida coloca frente a frente dois times que buscam terminar a primeira fase na parte de cima da tabela.

O técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o capitão Rodrigo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Xande, Pixote e Charuto seguem no departamento médico e também serão desfalques para o jogo desta terça-feira.

Os ingressos estão disponíveis até a hora do jogo pelo valor de 10 reais nas lojas da rede Farma Ponte, na padaria São João e no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal