Em evento
  CBFS       04/07/2016  

Crédito: Futsal Oz

Um verdadeiro show de habilidade e carisma marcou o jogo festivo com a presença dos craques Falcão e Douglas Costa, realizado neste sábado (2/7), em Melbourne, na Austrália. O evento foi uma promoção do Futsal Oz e teve como objetivo fortalecer a modalidade na terra dos cangurus.

Falcão desembarcou na Austrália após a recente conquista da Copa Intercontinental, em Doha, no Catar, defendendo o Magnus Futsal. Sem tempo para comemorar, o craque cumpriu com a agenda de compromissos, atendeu aos fãs, distribuiu autógrafos e posou para fotos.

Em quadra, teve uma atuação de levantar a torcida australiana com dribles e gols. Falcão defendeu o Fitzroy FC, uma das principais equipes do Series Futsal, treinada pelo brasileiro Fernando de Moraes.

Falcão definiu a noite como mágica e valorizou o ambiente. "Foi uma surpresa positiva pelo ambiente, pelas pessoas, por ter jogado com o Douglas Costa, que é um cara sensacional e tornou o jogo ainda mais bonito. Eu pude ver a alegria das pessoas, um ambiente familiar, num país fantástico. Tenho certeza que foi o primeiro evento de muitos que virão pelo futsal", destacou o camisa 12.

Já o astro Douglas Costa, convocado para defender a Seleção Brasileira de Futebol nas Olímpiadas, também levantou a torcida australiana. Na arquibancada, vários torcedores vestiam a camisa do Bayern de Munique, atual clube do jogador brasileiro e campeão alemão na última temporada do futebol europeu.

Assim como Falcão, Douglas Costa atendeu aos fãs, a imprensa e posou para uma série de fotos. Em Melbourne, o jogador defendeu o Pascoe Vale Futsal, campeão do Series Futsal na última temporada, que conta também com os brasileiros André Caro, João Silva e Lucas Kruge.

Ao final da partida, com o resultado de 8 a 7 a favor da equipe liderada por Falcão, os jogadores de ambas as equipes fizeram questão de posar juntos para fotografia, em gesto de companheirismo e união. O evento também contou com a participação da brasileira Vanessa Pereira, que atuou pela equipe de Melbourne na vitória por 7 a 2 sobre as meninas de Sidney.