Exemplo
  CBFS       04/07/2016  

Crédito:

O atual campeão europeu adulto de futsal, a equipe do FC Gazprom-UGRA, desembarcou em Joinville, Santa Catarina, no último domingo (3/7) para realizar treinamentos e amistosos com a sua categoria de base, por um período de 14 dias.

A escolha da equipe russa vir para a maior cidade do Estado é o trabalho de referência nacional nas categorias de base tricolor, atuais campeões estaduais no Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além do título da Taça Brasil Sub-17, conquistado neste ano em Fortaleza, no Ceará.

Supervisor das categorias de base do Jec/Krona, André Siqueira - que também trabalha com as categorias de base da Seleção Brasileira -, explica como os russos optaram por realizar um trabalho com o time de Joinville.

"Eles me procuraram pelo trabalho que é feito há três anos na base do futsal. O Kaká, treinador da equipe profissional do Gazprom, me conhece e fez o contato para que eles pudessem vir para Joinville", diz.

Na programação do FC Gazprom-UGRA estão treinos no ginásio da Whirlpool até o dia 15 de julho. No dia 6 de julho, o time faz um amistoso diante do Balneário Camboriú, no ginásio da Barra. Dois dias depois vai a Jaraguá e, no dia 12, encara o último jogo, contra o JEC/Krona, em Joinville.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec/Krona